Cart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Testes científicos em perfumes de feromônios

perfume-feromonio-funcionaRecentemente foi realizada uma experiência na Universidade da Califórnia, nos EUA. Cientistas avaliaram a reação de 48 mulheres depois de inalar a androstenodiona, feromônio masculino presente no suor."Todas tiveram aumento dos batimentos cardíacos e sentiram-se sexualmente estimuladas. Outro estudo, da University College London, da Inglaterra, contou com 76 indivíduos, entre homens e mulheres".

Outro teste de caráter informal com esses produtos, realizado pela rede americana de televisão ABC News, deu um resultado no mínimo curioso. Duas irmãs gêmeas passaram um tempo em um conhecido bar de Nova York, nos EUA.

Em uma delas foi aplicado um perfume de feromônio e na outra um outro perfume comum que não continha a substância. Elas não sabiam qual  era o perfume que estavam usando. Como terminou a noite? A mulher que tinha utilizado feromônio contou com a aproximação de 30 homens. A que não tinha usado a substância somou 11 rapazes interessados.

Então o que acha?

Ebooks

Fragrância delicada com um profundo aroma de fruta. A embalagem encanta os olhos. Só tendo na sua mão para saber. Hidratante com uma sensação ...