Atrair e o homem dos sonhos é possível?

homem dos sonhos

Bem este não é um assunto que podemos dar uma fórmula mágica que tudo se resolverá.

Primeiramente você deve entender alguns fatores psicológico do seu sonhado futuro namorado. A primeira coisa que você deverá levar em conta é se ele já tem alguém na sua vida ou se ele está apaixonado por outra mulher. Essas duas possibilidades dificultam bastante a sua conquista.

A segunda coisa que você tem a fazer é perceber qual o tipo de mulher que ele se sente atraído. Veja qual é o perfil feminino que ele se interessa, que tipo de mulher que ele olha ou que ele comenta. Você pode espionar suas atitudes ou perguntar para algum de seus amigos, provavelmente se você perguntar para alguém não terá uma resposta exata.

Depois que você tiver a sua resposta, faça com que você pareça com este tipo de mulher. Você não precisa fingir quem não é, mas se realmente faria tudo para conquistar ele, tente parecer com o perfil do que ele gostaria que fosse. Geralmente mudanças no visual e na forma de se comportar já serão o suficiente. O problema é se ele já te conhece então tente fazer estas mudanças parecerem sutis.

Bem a terceira coisa que você deve entender é, você que um relacionamento duradouro ou apenas uma rapidinha. Para uma conquista com a intenção de um relacionamento duradouro é bem mais complicado. Na maioria das vezes o homem não quer se prender a um relacionamento, não inicialmente, e se fecham para mulheres conservadoras. Por outro lado existem aqueles que odeiam mulheres oferecidas. Mais uma vez você deve analisar o seu candidato.

Homens adoram mulheres mais jovens.? Na verdade esta frase não tem nada haver com idade. Eles gostam de mulheres que se sintam jovens. Com o passar dos anos nós mulheres vamos perdendo toda a nossa energia, alegria e jovialidade.

O que eles procuram para ser o seu par é alguém que os traga alegria e se sinta como uma menina inocente com tudo o que ele fizer por você. Você pode demonstrar isto com o seu corpo, mostre energia, se mexa, fale com empolgação, sorria do que ele falar, faça-o se sentir especial. Só tenha cuidado para você não parecer como uma idiota. Você não precisa fingir quem você não é, mas pode ser o que você desejaria ser, afinal você será o quer ser nesta vida. Nunca finja ser uma outra personalidade, veja por este lado, você só está dando uma melhorada, cuidado homens não gostam de mulheres que força a barra.

Os homens tem o espírito de papaizão. Sim, mesmo que você não seja namorado dele só pelo fato de estar perto dele, ele vira seu protetor e se você atrair a atenção de outros homens ele inconscientemente sentirá muito ciúme, uma vontade enorme de acolher para o seu rebanho. Este é um fator psicológico dos homens que tendem a querer as mulheres a sua volta, faça ele te notar e a sentir ciúmes de você. Se tiver outra mulher no meio faça o jogo misterioso só para ele, dê bola, esbarre com ele em outro ambiente, com sorte ele vai arriscar investir em você.

O ego masculino é um balão de ar que nunca estoura, ou seja, pode ser inflado até ao infinito. Para inflar é simples. Ria das piadas dele e faça a questão de tocar durante uma conversa, isso faz com que eles se sintam atraentes e autoconfiantes, vai gostar da sua presença. Toque no braço dele quando o cara mandar algum comentário engraçado cumprimente-o com um beijo, bote a mão no peito dele para falar algo específico. Um passo maior é soquinhos ou tapas quando se fala alguma bobeira, ou quando algo inusitado acontece. Isto demonstra proximidade e descontração. Aviso, não mostre que você é coleguinha dele. Se ele retribuir o toque, demonstre uma pequena excitação de forma que ele vá perceber, mas que você nem sequer iria fazer ele ver isto.

Não seja vulgar se não quiser apenas uma noite. Se mexa, dance, ande, converse e sorria. Faça inveja boa. Esteja sempre a vista. Não encare muito se valorize. Fique cheirosa e radiante. Mantenha contato. Tente a sorte.

Lembre-se que essas dicas é para atrair um homem em especial. Para qualquer outro você só precisa ser feliz e acreditar em você mesma.

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o resultado * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.