Como conseguir o que quiser do seu marido ou namorado

Treinar um homem é como treinar um cachorro.

conseguir favores do marido
A chave para induzir seu marido ou namorado a fazer o que você quer é dar algo a ele como recompensa. Faça-o acreditar que seu objetivo vale a pena. Conseguir o que quiser dele é muito simples, mas você terá que discipliná-lo através de benefícios mútuos.

1 Peça gentilmente.

Às vezes, isso é suficiente para que um homem saiba que você gostaria muito que ele fizesse o que você quer. Se  que que ele lave a louça, não o lembre que ele não faz este favor a duas semanas, não o repreenda; apenas peça gentilmente, como se as duas semanas que se passaram não tivessem acontecido. É sempre bom dar a um homem o benefício da dúvida — na primeira vez que você pedir.

2 Encha seu ego.

Um homem, ou, na verdade, qualquer pessoa, será mais propenso a fazer algo se pensar que só ele pode fazê-lo da maneira correta. Elogie as vezes em que ele fez algo parecido e deixe-o saber que sua participação fará a diferença.

3 Saiba das suas necessidades e agenda.

Ele pode lavar a louça sem problemas, mas será muito mais difícil ele aceitar se você pedir isso logo antes de ele sair. Encontrar o momento certo para fazer o pedido pode ajudar muito na hora de fazer com que um homem faça o que você quiser.

4 Mostre que ele será beneficiado.

Por exemplo, se seu marido limpar a garagem quando você pedir a ele, ele finalmente poderá colocar seu carro para dentro. Você não precisa seduzir um homem para ter o que quer, mas deixe claro que, quando fizer o que você pede, ele será tão beneficiado quanto você, na maioria dos casos. Entretanto, não há nada errado em seduzi-lo de vez em quando, desde que ele saiba o que você está fazendo e não se importe.

5 Encontre o momento certo do dia para pedir.

Um estudo descobriu que o biorritmo do homem influencia seu humor durante o dia, fazendo com que eles sejam mais amáveis em diferentes horas do dia. Supostamente, a melhor hora do dia para pedir a um homem que ele faça algo é perto das seis da tarde, assumindo-se que ele tenha tido um dia normal.

2 Comentários

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o resultado * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.