Como deixar um homem apaixonado

Homens são muito previsíveis. Use estas técnicas e deixe qualquer homem apaixonado por você. A grande dica é entender como funciona a cabeça do seu parceiro e deixe ele apaixonado sempre por você. Uns são mais românticos, outros mais independentes, outros com mais apetite sexual. Use essas técnicas moldando a real personalidade do seu companheiro.

presenteando-com-flores

Ao contrário de que a maioria das mulheres pensam, o homem percebe seu amor nos pequenos gestos e não nos grandes. E isso é construído a cada dia, assim como o alicerce de uma casa.

1 – Homens querem evoluir sempre

Uma coisa é certa: Os homens se sentem atraídos por mulheres que os fazem se sentir bem consigo mesmos e que os incentiva e ajuda a novas conquistas. A mulher que presta atenção quando seu parceiro comenta algo sobre novo trabalho, novas viagens, novo projeto, novas conquistas etc, está está a um passo se ser a esposa dos sonhos de qualquer homem.

Então, se você realmente quer deixar seu namorado sempre apaixonado, encoraje-o para tudo na vida. Ele vai te amar ainda mais por isso.

2 – Massageie o ego dele

Os homens adoram se sentir importantes para uma mulher. Se for a namorada dele esta regra é ainda mais forte. Elogie com moderação, aproveitando os melhores momentos, de forma curta e direta. Diga um elogio sincero e verdadeiro. Sobre a voz, ou seu peito másculo, sobre a forma elegante de caminhar ou como é educado ao interagir com as pessoas, ou como ele é firme nas suas decisões.

Elogios podem ser referentes ao casal como,  se sente protegida ao seu lado, ou feliz, ou como ele te faz sorrir. Isso acontece porque os homens tem um instinto protetor natural.

3 – Deixe em evidencia sua masculinidade

Homens querem sempre ser mais homens. Deixe coisas simples como abrir um pote, consertar uma torneira vazando. Está apertada com dívidas? Tenha medo de cachorro, de insetos, de ficar sozinha. Seja feminina. Quanto mais  feminina você for e deixar claro que ele é o homem da relação, mais ele ficará satisfeito com o relacionamento.

Mas não exagere. Deixe isso sempre quando estiver na frente dele. Não perturbe um homem no celular para pedir ajuda. Essas coisas são para quando estiver na frente dele. Apenas assim.

Eles costumam admirar a criatividade feminina para tornar os momentos e lugares por onde passarem juntos muito prazerosos. Aproveite esse momento em alguma viagem que fizerem juntos. Arranje o quanto da forma que preferir. Decore um ambiente.

4 – Mantenha-se bonita e vaidosa

Algumas mulheres, depois que entram em um relacionamento, tendem a relaxar com a aparência. Engordam exageradamente, descuidam dos cabelos (lembra que seu namorado adora passar a mão neles?) e andam com as unhas sem fazer, além da depilação, que já não fica tão em dia como antes. Você precisa compreender que os homens são seres visuais e gostam de admirar uma mulher bonita, especialmente se essa mulher for você.

O valorize as curvas que você possui. Estar sedutora e se sentir sexy. Quando você tem orgulho de si, o cara certo aparece. As lingeries são certeiras para os homens. Eles ficam loucos ao ver suas mulheres lindas e vestidas com um conjuntinho de lingerie especialmente para eles. Não precisa ser uma data especial. Use quando você souber que terão um momento a dois.

Então, se você quer deixar seu namorado sempre apaixonado, mude isso. Compre um perfume marcante e agradável. Mude a cor dos cabelos. Deixe essas suas unhas maravilhosas e bem feitas. Volte para a academia. Ele vai ficar surpreso e admirado. E o seu relacionamento agradece!

5 – Emocionalmente estável

A coisa que mais irrita um homem é a instabilidade emocional de uma mulher. As mulheres com o tempo acabam empurrando toda sua instabilidade emocional em cima de seu parceiro. Guarde 95% das suas variações de humor pra você garota. Se está carente, não seja muito melosa, se estiver irritada, não seja muito chata, se estiver com ciúmes, segure.

Nada pior que o ciúme para um homem. Istro demonstra insegurança e egoísmo, além de ser chato pra caramba uma mulher querendo tomar conta do espaço e das atitudes do seu companheiro. Quando se sentir assim, pense em coisas boas, em algo positivo. Se lembre o quanto ele é seu amigo e parceiro e o quanto irritaria a toa ele com seus tiques.

6 – Amizade e companheirismo

Embora os homens e mulheres sejam diferentes na forma de pensar estão a procura da mesma coisa. Uma companhia, que possa ser um amigo carinhoso e solidário, confidente e amante, que estará presente nos bons e maus momentos da vida. Ele quer ajudar, porque é do seu instinto natural de protetor. Mas também querem ser ajudados.

Homens dão muito valor a amizade e ao companheirismo. Uma mulher amiga é aquela que apoia, que compreende,  que conversa de igual. Uma mulher companheira é aquela em que um homem pode contar, pra sair e não ter ciúmes, pois ciúmes é a expressão do egoísmo.
Homens adoram exibir suas mulheres lindas para seus amigos, por isso se arrume para ele, assim ele pode se sentir ainda mais orgulhoso por ter você ao lado.

7 – Uma mulher que saiba ser quente

Atração sexual é necessária em qualquer relacionamento principalmente para homens. Infelizmente os homens são muito diretos em quesito de sexo. Isso desagrada muito nós mulheres. Uma mulher que sabe controlar a ansiedade do homem na cama deixa qualquer um apaixonado.

Sexo é algo muito gratificante para um homem, mas infelizmente a natureza fez com que o instinto do homem busque sempre por novidade. Por isso eles sempre estão olhando para outras. Aprenda a dominar a arte da mulher fatal na cama. Deixe ele louco de tesão com apenas um pouco de técnica aplicado corretamente. 

Os homens querem uma mulher que  gosta de fazer sexo com ele e não tem medo de que ele saiba disso. Quando um homem está buscando um relacionamento, a última coisa que quer é se instalar em uma vida de sexo ruim ou sem paixão. Deixe ele saber que você adora ter relações com ele. Assim ele sente você confortável com sua sexualidade.

8 – Saber o valor do tempo e atenção

‘A mulher que telefona demais ou precisa ter a certeza que eles estão juntos ou quer controlá-lo”. Isso demonstra  insegurança quanto a si mesma ou à fidelidade do gato.  Da mesma forma que forçar para chamar atenção dele toda hora.

Saber o valor do tempo é mais que simplesmente não perturbar seu homem toda hora. É entender que um tempo bem controlado aumenta a saudade, diminui os problemas, aumenta seu valor por falta da sua boa companhia. Saiba controlar sua ansiedade. Isso é um fator psicológico seu de mulher. Não encha a cabeça dele toda com você. Isso é algo que você acha que está segurando seu gato, mas está afastando cada vez mais.

Saber o valor da atenção é entender o momento certo de dar carícias. Homens adoram as carícias e mãos delicadas das mulheres. Use roupas caseira de malha fina para que ele possa lhe curtir nesses momentos. Use peças de roupa dele talvez. Crie um apelido carinhoso para chama-lo, que pode ser “amorzinho”, “mô”, “amor” e outras tantas variáveis. Os homens acham bonitinho esse tipo de carinho, mas use só quando estiverem a sós. Nunca na frente dos amigos, nem em público –a não ser que ele tome a iniciativa de chama-la pelo apelido primeiro.

9- Personalidade e instintos maternos

Seja carinhosa com as crianças. Pode ser da sua vizinha, uma prima ou qualquer uma que ver na rua. Não é que ele já queira ser pai, mas a maioria deles ficam encantados vendo sua amada se derretendo por um bebezinho fofo.

Faça manha para pedir algo de vez em quando, mas sem exagero para não parecer uma garota mimada. Só não vale fazer em situação séria ou de briga, aproveitem quando estiverem no maior love.

Seja independente. Eles gostam de mulheres que saibam cuidar de casa, ou que tenham paixão pelo seu trabalho (delas), isso a torna uma pessoa admirável e confiante para ele.

83 Comentários
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
        • Laura Farguiê

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o resultado * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.