Como gemer de forma natural e enlouquecedora

Os gemidos durante a relação sexual, são capazes de enlouquecer os homens, alguns deles tem um enorme fetiche por este ato. O gemido tem o poder de deixá-los mais excitados e envolvidos na hora do sexo, transformando breves momentos, em momentos de intenso prazer, além de te fazer a mulher mais gostosa do mundo.

como gemer enlouquecer

As mulheres são as que mais gemem durante a relação sexual, é claro que, nem sempre estamos gemendo por realmente estar sentindo prazer.

Já o homem, na maioria das vezes, não expressa as suas sensações por meio de sons e se o fazem porque realmente está uma loucura para eles. O gemido que excita os homens durante a relação sexual, também é o fetiche de algumas mulheres que adoram quando os seus parceiros gemem de prazer na hora do sexo.

Não solte gemidos apenas na hora do orgasmo

Gemidos durante a relação dá a mulher total controle do ato. Sim, use este artificio toda vez que gostar de uma nova posição, uma nova forma que ele penetrar, algo que ele falar. Dome seu cachorrinho com gemidos deliciosos e alguns comandos como assim, mais forte, mais fraco, mais rápido, isso e por aí vai né…

Use gemidos para dar mais excitação a seu parceiro. Assim ele conseguirá uma melhor ereção. Além de acariciar o ego dele, pois um homem quer ter a sensação de ter agradado sua parceira. Ele vai te achar a mulher mais gostosa do mundo.

Seja mais ousada

Junto com os gemidos utilize expressões faciais com caras e bocas, e expressões do corpo que tornam a relação única e especial. Estas expressões e movimentos são realizados de acordo com a personalidade de cada mulher, cada uma se entrega de uma forma diferente ao prazer e as sensações do momento.

Quanto mais você se entrega, maior será seu prazer. “Um pássaro não canta por estar feliz, ele canta para poder ficar feliz.” Não comece a gemer só quando estiver no climax, use gemidos para se ajudar a entrar no clima. Um gemido feminino tira toda a tenção de qualquer homem.

Como gemer sem ser falsa

Se você não está acostumada a gemer e quer saber como pode fazer isto durante as relações sexuais com o seu parceiro, saiba que o ato de gemer deve ser algo natural, gemer significa entregar-se ao outro, sentir e viver intensamente o momento a dois.

Se entregar ao outro e viver a relação sexual de forma intensa não é algo assim tão simples de se realizar. Para isso, a mulher tem que liberar todos os seus sentimentos e sensações, confiando e possuindo segurança com o seu parceiro.

Comece apenas sentindo sua respiração. Respire, de olhos fechados, concentre-se no ar que irá soltar. Jogue o ar para fora de forma que cada vez inspira e respira se sinta mais leve, mais solta, mais feminina. Confie no seu parceiro. Deixa ele te dar prazer e sentir prazer com você.

Para gemer, utilize toda a sua criatividade e deixe que suas sensações e instintos falem por você. Crie seus próprios gemidos e personalize as suas relações sexuais, você verá que, além de apimentar a relação de vocês, esse simples ato poderá fazer com que você obtenha muito mais prazer na hora do sexo.
Seja feliz.

Comente suas experiências aqui. É totalmente sigiloso.

32 Comentários
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
      • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
        • Laura Farguiê

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o resultado * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.