Deixe ele louco de tesão com sexo oral

Gostaria de deixar o seu homem louco de tesão só com sua boca? Você pode deixá-lo tão satisfeito que o restante do sexo será um mero complemento. Então meninas, de olho nas dicas e caprichem. tesão sexo oral A primeira coisa que você tem que saber é que ao contrário de nós, eles não se importam de ir direto ao ponto. Sim, mesmo se o pênis estiver molinho ele vai adorar! Contudo se quiser ir esquentando devagar também é legal, o bom é sempre variar. De vez em quando vá direto ao objetivo. Homens adoram mulheres objetivas.

“Se quiser começar com uma brincadeira mais sensual, explore as regiões laterais do tórax, beije delicadamente ou passe a língua, eles também gostam de ser tocados na parte inferior da barriga. Agora para ser um pouco mais ousada o coloque de bruços abuse das pernas do meio para cima e do bumbum.

O maior constrangimento de um homem é parecer que agente acha que o instrumento dele é pequeno. Quando for tocar no órgão dele, segure com a mão cheia na base, faça uma pequena pressão para baixo, isso fará com que pareça maior. Ele se sentirá muito mais confiante e sentirá mais prazer.”

De uma coisa os homens nem sequer gostariam de ver em uma mulher é que ela tenha nojo dele, então meninas que não colocam a boca no saquinho dele, já sabe né, mas se for muito cabeludo fica difícil né. Homens gostam de verdade nua e crua, qualquer coisa peça  para ele raspar que você vai dar uma coisa gostosa para ele.

Quando um homem está excitado libera uma secreção muito parecida com a nossa lubrificação, é um molhadinho viscoso, sem cheiro e sem gosto. Não é esperma então se acontecer de sair na sua boca não demonstre nojo. Aliás engolir esperma não faz mal, pelo contrário, há uma pesquisa que afirma que o esperma além de combater a depressão, diminui 40% o risco de câncer. Então não há motivos pra ter nojo, mesmo que só saia um molhadinho se não gostar é só tirar sutilmente com os dedos. Ele irá gostar se você mostrar que não tem nojo dele, apreciando seu líquido!

LEMBRETE IMPORTANTE: Nós mulheres estamos acostumados a nos expressar até por um simples olhar, somos delicadas e sutis. Esquece isto. Se quer impressionar seja compreendida com imagens e atitudes e não com olhares ou subjetividades. Homens são sexualmente visuais, diferente das mulheres que são emocionais. Não esqueça de olhar seu homem nos olhos por várias vezes.

Agora que você já entendeu as premissas segue as técnicas:

1 – Ele é meu.

Segure na base fazendo uma pressão contra o corpo com a mal fazendo um anel com o dedo indicador e o polegar. Aperte com uma certa pressão. Olhe para ele nos olhos e deixe pênis dele na sua frente. Mostre que você gosta e sente tesão em telo na sua mão e na sua boca. Muitos homens acreditam que a mulher faz sexo oral para apenas agradá-lo. Não é isto que você quer mostrar.

2 – Chupando picolé.

Com a mesma técnica do anel acima citado, lamber da base a cabeça na parte de baixo do membro onde fica tipo um nervo que sobe. Este nervo é o ponto fraco deles.

3 – Chupando pirulito.

Com a mesma técnica do anel coloque a cabecinha dele na sua boca e passe a língua bastante na parte de trás do pênis, aquela que faz um coraçãozinho. Esta é a parte que eles mais gostam, mas não esfregue a língua com força, faça suave, apenas a sua mão está apertando. Você ainda está segurando na base dele NESTA HORA ELE CASA COM VOCÊ.

4 – Hora de beijar o saquinho.

Beije passe a língua, coloque a bolinhas dentro da boca. Desça um pouco mais em direção ao ânus, mas não chegue lá. Va até um ou dois dedos de distância, mas não chegue lá. A maioria tem um preconceito enorme, mas se você não tiver nojo e ele deixar, tudo é válido.

5 – Engolidora de espada.

Agora ele deve está querendo mais. Isto significa que ele quer mais contato físico, então o coloque todo na boca, faça movimentos de sobe e desce e complemente o resto que sobrar com a mão. Faça um movimentos variados com a mão  e cariciosos com a boca, poder ser movimentos sincronizados ou desordenados, o importante é não machucar, ter a boca delicada e a mão que segurar com um pouco mais de pressão. Encoste a cabecinha no céu da sua boca ou na garganta para maior contato. Se eles pudessem colocariam tudo, deixe-o imaginar isto.

Bem existem muitos movimentos que você pode ir acrescentando. Balançar com a mão, movimentos circulares, bater no rosto ou onde quiser. Dê vários estímulos.

O SEGREDO É MOSTRAR QUE VOCÊ GOSTA DE BRINCAR COM O PÊNIS DELE, E QUE GOSTA DE VER ELE COM TESÃO.

Homens são como crianças grandes. Algumas vezes complemente a brincadeira passando a sua na cara dele, mas não faça 69. Quando se faz sexo 69 as dicas acima não funcionam bem porque eles vão estar tão vidrados na sua vagina que não vão saber a diferença do que você está fazendo. Tenho certeza de que manhã ele não consegue olhar pra ninguém. Só pensará em você.

Gostou ? Clique em curtir. Veja outras dicas neste site.  Saber dominá-los nunca é demais.

81 Comentários
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o resultado * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.