Meu marido não me procura mais. O que fazer?

É comum e normal que a excitação sexual diminua com o passar do tempo, isso faz com que seu marido não te procure mais como antigamente. Isso não quer dizer que você deva apenas cruzar os braços e se conformar. Tudo que acontece a nossa volta é moldada por nossas decisões. Hoje vou te mostrar o que fazer para seu marido te procurar mais vezes na cama.

meu-marino-nao-me-procura-mais

No início do namoro, a novidade e a paixão são estimulantes poderosos, a saudade, a juventude, a distância são fatores que estimulam o libido e a conquista. Certo, mas agora vocês estão casados, não tem mais a distância para dar saudade, não são tão jovens assim, ou pelo simples fato que se acostumaram com a presença do outro, não há a necessidade de se conquistarem. Tudo bem, mas existem outros fatores a ser explorados.

Não ponha culpa só nele. Sua mente também não pensa em sexo como antes. É preciso treinar sua mente. Você amiga, nasceu para ser desejada. O que acontece é que você se acomodou. Conseguiu tudo o que queria antes de casa, sua vida independente com seu marido, sua casa seus filhos. Não tem motivação para ser sexualmente atraente. Mude isto.

Talvez você tenha filhos, sim eles tiram muito o foco da sexualidade. Talvez ele seja meio paradão. Talvez muitas responsabilidades e a pressão de cuidar de uma esposa e casa e contas para pagar estejam caindo sobre os ombros dele. Se coisas do tipo está acontecendo, com certeza ele precisa muito mais de você, e para um homem, sexo é o melhor remédio de todos. Seja foco dos desejos dele.

Abaixo vou te dar algumas chaves que te indicará o que fazer no dia a dia. Estas chaves ativam os sentimentos da época de ouro do casal. Não que vá ser da mesma forma como foi:

Chave da saudade.

Antes vocês se viam menos tempo. Agora não é mais assim. Dormem sempre juntos, se vêem quase todos os dias.
É possível girar a chave da saudade para causar desejo sexual. Simplesmente saia um dia. Vá dormir na casa da sua mãe. Chegue tarde do trabalho. Vá passear. Deixe ele apreensivo com o que você está fazendo.
Mande mensagem dizendo que está com saudades. Diga que a saudade que sente por ele lembra do momento que vocês eram namorados. Mande mensagens picantes.

Chave da mulher poderosa.

Seja distante. Seja superior. Abandone o posto de servente do seu marido. Não faça almoço, almoce fora. Não ande desarrumada, seja exuberante. Olhe para ele de relances, sorridente, misteriosa. Como se tivesse arrumado um amante.
Sim. Aja como se você tivesse um amante. Coloque a imagem daquele gostoso da TV na sua mente, como se você estivesse saindo com ele, imagine tudo que poderia fazer com seu amante. Sim, você pode imaginar, tudo do jeito que quiser.
Seja poderosa. Mostre. Você é uma mulher muito maior do que aquela de ontem. Deixe ele perceber o quanto você cresceu. Jogue com a mente dele. Com as incertezas. Com as dúvidas. Com os desejos.

Chave da mulher desejada.

Saia com ele. Use batom, maquiagem etc… Converse com pessoas, não com ele. Seu marido será o cara desconhecido da noite que você quer sair. Flerte com ele. Faça ciúmes nele conversando com outras pessoas, outros homens.
Não deixe ele ouvir o que você está falando. Deixe a mente dele acreditar que todos a sua volta estão te desejando. Se ele tiver com ciúmes e te perguntar porque o papo está tão bom, não tente amenizar, seja misteriosa.
Não tenha medo dele ficar chateado com você ou brigar. Resolva com palavras sedutoras. Se ele demostrar alguma forma de desaprovação, fale no ouvido dele algo que vá exitá-lo. Algo como, to loca para apagar sua raiva na cama… etc.. Isso cabe a você. Não posso dizer o que você tem que falar para ele pois ninguém mais que você entende o que o exita.

Tem alguma dúvida amiga? Comente abaixo.

46 Comentários
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê
    • Laura Farguiê

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o resultado * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.